Com menos de R$ 1 por dia você tem acesso a todo conteúdo da Casa

Veja agora o que rolou na casa

TV e Celular

Assine a Casa e tenha acesso ao melhor conteúdo erótico ao vivo do mundo em seu computador, celular ou Smart TV

HD Alta Definição

Aqui você não perde nenhum detalhe. São 10 câmeras filmando 24 horas em qualidade 4K

Assine Agora

Pagando menos de R$ 1 por dia você tem acesso a todo o conteúdo da Casa Clique e Assine.
Sigilo total para os assinantes


  • por mês

  • por mês
Apresentação com Kid Bengala 50 Minutos 13/02/2020 Exibido às 20:00:00
Letícia Ferola e Kid Bengala fodendo na apresentação
Letícia Ferola e Kid Bengala foderam gostoso demais na apresentação do programa, ele ainda meteu a pica na buceta da Grazy Moreno.

Assista tudo o que rolou durante a apresentação com a Letícia Ferola e Kid Bengala fodendo na apresentação.

Além de comer a novinha da Letícia Ferola o tarado do Kid Bengala comeu a buceta da Grazy Moreno, confira toda essa putaria!

Letícia Ferola e Kid Bengala fodendo na apresentação, o tio tarado meteu a pica dura nas duas gostosas sem dó, até a Grazy Moreno ficou arregaçada com a rôla do apresentador mais pirocudo do Brasil.

As deliciosas da Brasileirinhas aprontaram demais com o Kid que fez primeiramente a despedida da nova gostosa Grazy Moreno que se despediu do nosso reality show pornô, o Kid estava louco para ganhar um presente, ele queria o cuzinho da morena, mas ela falou que daria um outro presente para o negão roludo.

O presente, na verdade, era a novinha da Letícia, que o apresentador adorou conhecer e ficou louquinho para meter a pica dura na buceta da gostosa. Mas primeiro o tio meteu a pica dura na mulata gostosa e enquanto isso a Letícia Ferola se sentou com a buceta molhada na cara do tio tarado, ela adorou a putaria e criou coragem para liberar a buceta para o Kid arregaçar.

O apresentador foi com muita sede ao pote e meteu a rôla grande na bucetinha da novinha de 19 anos, ela gemeu demais com a pica dura do tio tarado em sua bucetinha e o marmanjo ainda queria enfiar tudo até o talo na buceta da morena. Mas como a gata não tem experiência com um pau tão grande, a gostosa da Grazy continuou a foda com o tio Kid.

Esse Kid Bengala se deu bem nessa apresentação, o tio Kid só comeu gostosa e teve muito marmanjo se revirando de inveja do tio tarado da Brasileirinhas.