Com menos de R$ 1 por dia você tem acesso a todo conteúdo da Casa

Veja agora o que rolou na casa

TV e Celular

Assine a Casa e tenha acesso ao melhor conteúdo erótico ao vivo do mundo em seu computador, celular ou Smart TV

HD Alta Definição

Aqui você não perde nenhum detalhe. São 10 câmeras filmando 24 horas em qualidade 4K

Assine Agora

Pagando menos de R$ 1 por dia você tem acesso a todo o conteúdo da Casa Clique e Assine.
Sigilo total para os assinantes


  • por mês

  • por mês
Apresentação com Kid Bengala 52 Minutos 17/10/2019 Exibido às 20:00:00
Kid Bengala apresenta Cibele Pacheco e a come ao vivo
Kid Bengala e Cibele Pacheco na apresentação, o Kid transou com as brasileirinhas gostosas. A apresentação da casa foi agitada, teve de tudo

As gostosas da Brasileirinhas aprontaram todas na apresentação e o Kid Bengala e Cibele Pacheco foderam gostoso.

Essas safadas se sentaram gostoso na pica do ator pornô que desmentiu os boatos de que teria virado pastor, com muito humor e putaria.

Kid Bengala e Cibele Pacheco na apresentação, o Kid transou com as brasileirinhas gostosas. A apresentação da casa foi agitada, teve de tudo, o Kid veio para realizar a apresentação da nova participante e a despedida da Suellen Victória, após as “fake news” de que o apresentador teria largado a carreira pornô e se convertido virando pastor, o Kid aproveitou para desmentir tudo durante a apresentação e com muito humor e sacanagem.

Ele apresentou a nova participante da semana e comeu a gostosa, dando as boas-vindas a ela, a putaria foi grande nessa apresentação e a rôla do Kid trabalhou no rabo da ninfomaníaca da Cibele que deu até canseira no nosso apresentador, a gata entrou na casa e está bem animada só fazendo sacanagem. O Kid também fez a despedida da Suellen Victória que já estava de saída do reality show pornô, a gata passou uma semana na casa das Brasileirinhas e aprontou bastante além de realizar as gravações para os filmes pornôs da Brasileirinhas. O Kid comentou com a morena rabuda como foram as atividades da semana.

Além disso tudo o nosso apresentador pausudo ainda desmentiu as fake news que afirmam que ele virou pastor, e alerta os assinantes de que nem tudo que se vê na internet é verdade, é preciso estar atento, pois nesse caso pode ser levado na brincadeira, porém em casos mais sérios podem acabar com a carreira de uma pessoa vítima de fake news.

Após muita putaria o Kid bengala encerrou a apresentação da Casa das Brasileirinhas e as nossas atrizes ficaram felizes em saber que o tio Kid ainda está firme e forte no trabalho, aqui as gostosas adoram uma rôla grande e ficaram muito tristes com os boatos de que ele teria saído do pornô.